segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Consciência Negra - Top 10 personagens negros nos animes



Confiram este nosso novo TOP 10.


Estava preparando este TOP 10 para novembro, mas fazer o que não deu certo, então ele está aqui um pouco atrasado mas vivo.

Os participantes desse TOP 10, não estão organizados em um ranking viu pessoal, esses aqui são em nossa opinião os melhores personagens de pele Morena a Negra em animes.


01 - Galera do Bleach:  Kaname Tousen, Shihouin Youruichi e Tier Harribel



Já começo o TOP 10 com um COMBO, é difícil escolher apenas um personagem em todo o universo Bleach (que tem personagem pra burro) para representar as pessoas de pele morena, então resolvi juntar todos em uma única posição. Acho que não preciso explicar porque escolhi eles para estarem neste ranking (todos os personagens são F***).


02 - Afro Samurai - Afro Samurai


Afro Samurai, é um anime que posso falar pouco, apesar dos poucos episódios que possui eu ainda não terminei de ver esta maravilhosa película (eu sei sou um idiota), mas pelo o que conheço da série, esse cara é o cara

03 - Aldebaran - CDZ


Além de Negro/Moreno o cara é Brasileiro, fim de papo

04 - Uub - DBZ


Discípulo de Goku, Reencarnação do Bu, Salva o rabo do pessoal em GT, (acho que ta bom né)


05 - Usoop - One Piece


As pessoas sempre me olham torto quando eu digo que meu personagem preferido em One Piece é o Ussop, mano ele é o mais esperto, engraçado e faz tudo isso sem nenhuma akuma no mi, o cara é bom vamos concordar :P

06 - Lenora - Pokémon


Com a evolução de Pokémon, vemos outras culturas sendo inseridas ao universo dos monstrinhos de bolso, em Black & White, vemos uma maior ocidentalização do mundo de Pokémon, e pra ajudar temos uma lider de ginásio Negra, eu achei isso o máximo (apesar dela ainda ser um pouco estereotipada no anime)

07-Shayla Shayla: El Hazard


El Hazard tem um cantinho especial no meu coração, principalmente nas tardes que perdia assistindo Band Kids :P (Nostalgia), Shayla era a sacerdotisa do fogo no anime, e eu gostava bastante desta personagem, principalmente por ser bastante engraçada e irritadinha.

03 - Rouge - Power Stone


Power Stone é outro anime que guardo com carinho, o anime era exibido na extinta TV Globinho (T.T), além de ser baseado em um jogo de luta muito épico. Rouge era uma cigana que se envolvia com o herói da trama, além disso tinha diversos poderes sobrenaturais, quando utilizava a power stone se tornava uma criatura de fogo, baseado na cultura árabe.

02 - Takenori Akagi - Slan Dunk

Slam Dunk é outro anime que eu preciso terminar, entretanto é o capitão do time de basquete Shohoku merece um lugar em nosso ranking.

01- Marik Yugi-oh




Em minha humilde opinião o melhor vilão em Yugi-oh.


Menção honrosa:




MR POPO (DBZ)

Kenossuke Kuramadame, Afro-Shinigami (Bleach):


NOTA: O Nerdinn é contra qualquer tipo de preconceito :)
Respeitem as diferenças de todo mundo. É triste ver que ainda existe preconceito, até dentro da esfera (Nerd, Otaku, Gamer, etc) :/


Nenhum comentário:

Postar um comentário