Confiram a lista que o Nerdinn preparou para homenagear os papais ^.^
Nada melhor que fazermos um ranking, sobre os melhores pais do mundo dos games. Não concorda? Faltou alguém? quer propor uma lista? deixem nos comentários :)
10 - "Reis" Fat Princess (Fat Princess Fistful of Cake)
Fat Princess é um jogo que me surpreende muito, eu realmente não dava nada para este jogos, entretanto o mesmo se prova um ótimo passatempo além de garantir algumas risadas, quando jogamos o modo história. Esta risadas muitas vezes (e em sua grande maioria) são proporcionadas pelos planos doidos, dos reis que cada hora inventam uma coisa. (Joguem em português europeu é muito engraçado kkkk)
09 - Norman e Giovanni (Pokémon)
Pokémon de longe é a minha série preferida, desde criança venho jogando essa bagaça e nunca canso, apesar de o jogo pouco mudar ao longo dos ano (entretanto acho que é essa a formula do sucesso), comentários a parte, a série ao longo de vários anos nos apresenta diversos personagens, que dentre os quais vou destacar dois paizões.
1° Norman - Lider de ginásio, um super pai que gosta de incentivar seus filhos (mesmo de longe) e na minha opinião um ótimo lider de ginásio
2° Giovanni - O lider da equipe Rocket, se mostra pai do rival de Gold, Silver, que ao decorrer da história consegue mostrar que pokémon também tem dramas de novela :) (PS: não que ele seja um bom pai, mas é um ótimo vilão e tem um bom plano de fundo)
08 - Dr Light (Megaman)
Criador do azulzinho, o Dr. Light é um paizão, servindo como pai, conselheiro amigo, em vários episódios da série, e mesmo depois de morto ainda consegue ajudar suas criações a combater as ameaças que assolam as pessoas e reploids, da série Megaman.
07 - Harry Mason (Silent Hill)
O Cara se enfia em uma cidade sombria cheia de "nego" do além, só pra salvar uma menina que pelo amor só da trabalho, isso sim que é pai, o Harry merece estar no ranking
06 - Bowser (Série Mario)
Temos um problema de paternidade aqui, cresci achando que os Koopalings eram filhos do Bowser e me chega o seu Miyamoto e desmente tudo :/, enfim para mim os Koopalings sempre serão os filhos do Bowser, e não só aquele Bowsy (Bowser Jr.) chatinho :P. Apesar dos pesares Bowser deve ser muito orgulhoso de suas crias, todos seguiram o caminho do mal, e fracassam quando lutam com o encanador bigodudo (papai deve estar muito orgulhoso de vocês)
05 - Donkey Kong e Cranky Kong (Série Donkey Kong)
Outra série que gosto muito é DK, a família Kong é um exemplo de união e luta conta jacarés do mal, DK e Cranky são os patriarcas da família e merecem estar aqui em nosso ranking.
04 - "Pais" Série Zelda (Série Zelda)
Essa posição foi inspirada pelo post do nintendoblast (que é um site que acompanho bastante e recomendo a todos)
A série Zelda, tem um cantinho especial no meu coração também (vou confessar sou meio nintendista) a série conta com roteiros muito bem trabalhados e profundos, dando destaque a diversos personagem que junto de nosso herói verde, salvam Hyrule, servindo como conselheiros, mentores, guias, criadores etc. A série é repleta de personagens que fazem este papel de pai, e por isso acho que merecem estar nesse ranking.
Destaco: Tio de Link (ALTP), Kaepora Gaebora, Darunia, King Zora (OoT) e Daphnes (WW)
03 - Barret Wallace (Final Fantasy 7)
Cara, Cara, Cara é o Barret Véiii, preciso explicar?
Mesmo não sendo pai da jovem Marlene, Barret se mostra ser um pai coruja, atencioso e que faria de tudo para proteger sua filhinha.
02 - James McCloud (Star Fox)
Fox = F*** pacarai
James = Pai do F*** pacarai = + F*** Ainda
Star Fox tem um cantinho especial na minha nostalgia, e o momento em que James aparece para salvar seu filho para mim ficou marcado na minha cabeça, por isso ele merece e deve estar neste ranking.
01 - Joel (The Last of Us)
The Last of Us é a prova de que Jogos de videogame são uma arte, o roteiro deste jogo na minha opinião está entre os melhores da história, se não o melhor, Joel é um personagem que apresenta um desenvolvimento tão grande no decorrer da série que é dificil de não se apegar ao personagem, cada momento, cada cena é memorável, além de ser um paizão para Ellie, que de inicio, parece que vai ser uma pedra no seu sapato, mas ambos desenvolvem um elo tão forte, que laços de sangue são esquecidos ao meio de tantas histórias que passam juntos.
Espero que tenham gostado
Por JP
Nenhum comentário:
Postar um comentário